Conte com o time de profissionais que já gerou resultado para mais de 50 empresas,
através do Inbound Marketing
O Inbound Marketing é a estratégia que permite a você e a sua empresa alcançar o seu cliente ideal através da produção de conteúdo relevante que faça o seu potencial cliente percorrer uma jornada de compra personalizada.
É através dele que diversas empresas estão gerando mais leads e oportunidades de vendas sem depender da prospecção ativa que normalmente se mostra mais cara e trabalhosa.
No Inbound Marketing é fundamental que você conheça o perfil do seu cliente ideal porque alcançá-lo de forma eficiente é justamente um dos diferenciais da estratégia. A metodologia se baseia no desenho da jornada de compra do seu cliente e no processo de identificação, reconhecimento e solução de um dor que o seu produto ou serviço resolve.
Em cada uma dessas etapas, seu cliente tem perguntas que precisam ser respondidas e necessidades que podem ser sanadas para que ele resolva o seu problema principal. Através de um conteúdo bem estruturado e realmente relevante, você faz com que seu potencial cliente percorra a jornada de compra e entenda que sua empresa é o melhor caminho para ajudá-lo a resolver sua dor.
Através do Inbound Marketing você é capaz de atrair novos leads que normalmente a prospecção ativa ou as indicações boca a boca não atraem. Normalmente, essas estratégias são eficientes sobre leads que já sabem que precisam do seu produto. No entanto, a grande maioria dos seus potenciais clientes possuem uma dor ou uma necessidade que eles ainda dominam ou entendem completamente. A grande maioria não sabe da existência do seu produto / serviço e nem o enxergam como empresa referência para solucionar o problema.
Através do Inbound marketing você atrai essa maioria de potenciais clientes, os orienta a entender que você é a empresa que pode solucionar de uma vez por todas essa dor ou necessidade. Através de uma estratégia de Inbound Marketing bem estabelecida, sua empresa é capaz de atrair um número muito maior de leads, reduzindo o custo de aquisição de clientes e aumentando o potencial de vendas do time comercia.
A Extrema Visibilidade é uma agência referência em Inbound Marketing, parceira nível Gold da RD Station, principal empresa de software de Inbound Marketing da América Latina. Ao longo dos últimos anos, nós ajudamos dezenas de empresas a alcançarem resultados consistentes através do Inbound.
Somos especialistas no mapeamento da persona do cliente ideal, desenvolvimento da Jornada de Compra e na produção de pautas de conteúdo, materiais ricos e estratégias de nutrição de leads até o ponto de conversão em oportunidades e vendas.
Nosso time estrutura a estratégia de Inbound em diferentes fases:
Kick-off
Na fase de Kick-off nós realizamos toda revisão da presença online da empresa, integramos ferramentas, definimos o planejamento, revisamos as personas e nos aprofundamos na jornada de compra do cliente do nosso cliente.
Atração
Nessa fase, nós desenvolvemos estratégias de SEO, estruturamos toda pauta de conteúdo do cliente, iniciamos a produção de materiais ricos, artigos de blog, gestão de redes sociais e implementamos as estratégias de tráfego pago / anúncios.
Conversão
Na etapa de conversão, nosso time trabalho no desenvolvimento de Landing Pages, Pop ups, pontos de Call to Action, integração de ferramentas de cadastro e formulários que transformam os visitantes do site em leads, aumentando a base de contatos para iniciarmos o relacionamento.
Relacionamento
A etapa de relacionamento é fundamental para que o lead caminhe ao longo da jornada de compra e esteja pronto para comprar o seu produto ou serviço. Através de ferramentas de Email Marketing e Whatsapp, nós criamos relacionamento através do envio de conteúdos personalizados e alinhados com o momento de compra de cada lead e com seus interesses.
Vendas
O sucesso da etapa de vendas é alcançado através do bom mapeamento de oportunidades. Através de fluxos de automação de marketing, rotinas de Lead Scoring e Lead Tracking, nós identificamos aqueles leads que estão prontos para serem abordados para venda. Marcamos oportunidades e enviamos para CRMs de vendas, integrados com nossas ferramentas de marketing para que o time comercial tenha mais eficiência no processo comercial.
Retenção
A previsibilidade e escala de faturamento são obtidas com novas vendas, mas também com a retenção de clientes que realizam recompra de seus produtos e serviços. Por isso, nós mapeamos os interesses e comportamentos de clientes para que sejam estimulados, através de ofertas e novos conteúdos, a realizarem novas compras na sua empresa.
Análise
Todo processo de Inbound Marketing depende de rotinas de análise e relatórios que são gerados para cada etapa do projeto, nos permitindo identificar os gargalos, pontos de escala, indicativos de evolução e planejamento de curto, médio e longo prazo. Os relatórios são apresentados em reuniões mensais de alinhamento e demonstração de resultados.
Escala
Uma vez validada a eficácia do processo de marketing e vendas do produto / serviço, nós desenvolveremos estratégias que nos permitem escalar o faturamento, através do refino das automações de marketing, aumento do investimento e tráfego com maior potencial de vendas em cima do ROI apurado.
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